CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fraldas 15€





9 comentários:

LS ARTESANATO disse...

qual delas a mais bonita

Anónimo disse...

Ola Pipoka....
So hoje conheci o seu blog....mas q bloge LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sinceramente nao sei qual dos trabs o mais lindo adoroooooooooooooooooo todos.....mas sinceramente as fraldas sao os meus favoritos adoro ver as fraldinhas pintadas ficam uma fofura......
PARABENS
E FELICIDADESSS e muitas BENCAOS AGORA E SEMPRE.....
Jinhos
Nina

http://ninaartes.blogspot.com/

Paula disse...

Ke lindas!!!!!!!

Clau Di Genova disse...

Feliz Natal , amiga!
Paz e luz , agora e sempre!!!
Beijossss

Ana Paula disse...

Olá Pipoca, amei o seu blog, especialmente as suas pinturas em fraldas. Estão lindas! Maravilhosas!!! Simplesmente perfeitas! Aguardo uma visita sua ao meu cantinho e peço que vc adicione o meu blog a sua lista de blogs.http://artesanatosanapaula.blogspot.com
Beijos!

cintia disse...

oiii,parabens seus trabalhos sãõ lindos,estou aprendendo a pintar em tecido e espero um dia fazer pinturas tão linda quanto as suas vou te seguir para ficar por dentro das novidades.Que DEUS abençõe o seu talento.

cintia disse...

OI PIPOKA,AMEI SUAS PINTURAS,ESTOU APRENDENDO A PINTAR E FIQUEI LOUCA COM ESSAS FRALDINHAS,VC TEM OS RISCO Ñ SEI SE SAO DUENDES OU GUINOMOS,SEI LA,SO SEI QUE SAO LINDOS,TENHO MUITOS RISCOS QUE PEQUEI NA NET,SE QUISER PODEMOS TROCAR,fica com DEUS.

As minhas pinturas disse...

Olá Pipokinha, adorei o seu blog, já o adicionei. Tem trablhos fantasticos, e continue não tenha receio de ir mais além, Sempre para a frente amiga, aí está o nosso caminho.
Visite qd puder o meu cantinho e esteja à vontade para dizer o que quiser é sempre bem vinda.
Beijinhos


Lina

Anónimo disse...

Olá Pipoca!que lindo teus trabalhos.maravilhosos...!!!
BEIJOS!
GILDA