CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Misto




5 comentários:

LS ARTESANATO disse...

Tens trabalhos fantásticos... Muitos parabéns
Bjs
Sofia

Margarida Ramos disse...

Tive o prazer de conhecer os trabalhos da Sandra, numa exposição colectiva da Arte Xelb no antigo Casino de Armação de Pêra. Trabalhos extremamente perfeitos e com muito bom gosto. Calculo que não tenha mãos a medir, para a produção de tantos e tão variados produtos. No entanto gostaria de deixar aqui um desafio! Já alguma vez pensou em fazer a decoração pictórica de quartos de criança? Paredes camas, mesinhas, guarda-roupa, cortinados, abajur de candeeiros…. etc.
Os seus motivos de desenhos são muito fofinhos, imagino como ficariam lindos num quarto de criança em grande formato e fazendo parte de uma história imaginária.
A Dyrup tem umas tintas acrílicas espectaculares e com uma gama de cores fantástica, óptimas para fazer este tipo de trabalho.
Fica aqui o desafio!
Bom trabalho.

Margarida Ramos (http://a-arte-de-fazer-arte.blogspot.com/)

Sônia Reis disse...

Oi amiga te encontrei no blog da Claudia e amei suas pinturas parabens pelo talento um grande abç.

Cristina disse...

Olá "pipoka" estive a passar estes dias em armação de pera e tive o prazer de visitar uma exposição de artesanato onde estavam as tuas peças e adorei, como estava muita gente não tive oportunidade de elogiar os teus trabalhos que são muito engraçados e perfeitos então trouxe um cartãozinho, vou ser seguidora para estar atenta às novidades
bjs e continuação de bons trabalhos

Paula disse...

Olá, não conhecia o teu blog...amei!!!!!!
Tenstrabalhos lindos e muito originais. Parabéns pelas mãos de fada.
Uma jokinha :)